Foto da Semana – Casa dos anões

Esses dias eu fui pra uma cidade chamada “Salinópolis”, mais conhecida como Salinas. Fica no estado do Pará, próximo de Belém, mas não tão próximo assim. Fica a uns 150km longe da capital.

A cidade é um ponto turístico muito forte nas férias. O povo gosta gosto de ir a praia de água salgada. A arquitetura da cidade é bem organizada. Eu considero uma cidade de luxo por ser muito bonita e os produtos e serviços não tão acessíveis.

O tema da foto da semana foi de uma casa um tanto… Peculiar. Eu acho proveitoso uma casa ser de dois andares. Já que não pode construir para as laterais, devido ao limite de terreno, construir pra cima é legal.

Essas casas não chamaria de casa com 2 andares. Eu diria que é um compartimento só! Com um quarto para os altos, que deve ser uma vista linda, olhar do quarto a casa toda em baixo.

Essa é minha suposição, não entrei na casa. Imagino que seja assim. O que é curioso também é o telhado, o dono não economizou com telhas. O ângulo que eu pude bater a foto, não deu pra fotografar as 7 casas. Queria chamar de A casa dos sete anões. Mas não consegui enquadrar as 7 casas.. Entao ficou só A casa dos anões mesmo.

Mas e você o que achou da imagem? Teria coragem de construir sua casa nesse formato? Deixe nos comentários sua opinião. Me siga nas redes sociais que estou por ai: Twiiter e Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *